Aulas de Marco

só pra relembrar os tempos do #barataeletrica

Musica – AULAS DE MARCO

Musica: Tom Jobim
Letra:[Luciano] Giordana,[Turtle] Wada & [Curly] Oliva

(Engenharia de Computacao – Unicamp)

E’ pau, e’ bug
E’ o fim do programa
E’ um erro fatal
O comeco do drama

E o turbo pascal
Diz que falta um “begin”
Nao me mostra onde
E capota no fim

E’ dois, e’ tres
E’ quatro-oito-meia
Intrucao ilegal
QEMM bloqueia

E’ o erro no boot
E’ um disco mordido
“Hard disk” estragado
Ai meu Deus to perdido

Sao as barras de espaco
Exibindo um borrao
E’ a promessa de video
Voando pro chao

E’ o computador
Me fazendo de otario
Nao compila o programa
Salva so’ comentario

E’ ping, e’ pong
O meu micro “reboota”
O scan nao retira
Virus filho da [censurado]

o windows nao entra
Nem volta pro DOS
Nao funciona reset
Detona a CMOS

Abort retry
Disco mal-formatado
PCTools nao resolve
Norton trava o teclado

E’ a impressora sem fita
Engolindo o papel
Meu trabalho moido
Cuspido pro ceu

Sao as aulas de Marco
Mostrando o que sao
As promessas de micros
Da computacao.

Deixe uma resposta

